0

Me fazendo em casa...

domingo, 2 de setembro de 2012



O que precisa acontecer pra te levar a desistir de tudo, de si mesmo? Quantas vezes temos de cair perder nossos sonhos e pessoas queridas para nos perdermos sem volta?

Eu tenho pensado muito nisso. Sei que por muito tempo meus objetivos foram tão grandes, mas a cada degrau sempre valeram a pena para obter o resultado desejado. Então você chega em determinada meta e simplesmente... Não sabe mais o que fazer, você se senta, e esquece simplesmente como você fez pra chegar até ali perde aquele sentimento de luta o de lutar pela emoção de acordar e ter um objetivo então você sente por estar ali parada perder todos os seus objetivos, perde a vontade de lutar e deixa eles fugirem e correrem de você. Não por que você não os quer mais e sim por que você não sabe mais por que lutar.

Você fez tanto pra estar ali e quando muito tempo depois se olha no espelho e está encarando uma estranha, num corpo estranho, numa expressão e vida que não é sua por que você deixou de viver simplesmente respira, deita e dorme, levanta e anda, trabalha por que é assim que tem de ser e sorri nos momentos apropriados e sente aquela frustração diária. Então quando você realmente se dá conta disso você cai um pouco mais por que você não se reconhece, não reconhece as pessoas ao redor. Quem são esses estranhos que convivo todos os dias e quem é a estranha que te encara no espelho todas as manhãs?

Então você se vê presa em uma vida e um corpo que não é seu. E fica dificil explicar para as pessoas que convivem diariamente com você por que você mudou, por que anda tão distante, diferente... Mas é que simplesmente você não sabe o que fazer consigo mesma. Não sabe o que fazer com quem você se tornou. Então você se senta dessa vez para como quando criança brincava com lego e construia castelos, dragões, e carros procurando onde encaixar as partes esquecidas, aparar as arestas de si mesma e as vezes isso envolve muita conversa e briga interna. Como se o eu demônio e o eu anjo brigassem em uma luta mortal sobre quem deve prevalecer. Até eles pararem exaustos e perceberem que são parte um do outro e precisam um do outro pra que juntos tenham forças de serem fortes e bravos quando precisarem e serem alegres e gentis quando a situação pedir.

E por mais que você se sinta tão perdida sem saber o que vai fazer pra começar a caminha de novo como uma criança dando os primeiros passos de novo que cai e sente o desequilibrio vir, mas que mesmo chorando levanta novamente por que sabe que assim terá a liberdade e poderá ir onde queria.

Por que eu escrevi isso? Por que esse fim de semana foi muito feliz pra mim do que muitos dos que eu tive durante muito anos. Poder olhar com carinho pra mim mesma de novo depois de tanto brigar e dizer como eu me odeio e odeio minha vida foi muito importante. Muito não perceberam a importancia, muitos nem perceberam que tem algo diferente, mas a pessoa que mais importa percebeu e está lutando de novo, dei a mão pra mim mesma de novo e estou aprendendo a caminhar novamente. Sei que vai ser dificil, mas estou acostumada com o dificil e isso não me assusta. Por que dessa vez eu estou lutando e não é contra mim, simplesmente estou correndo em busca dos meus sonhos novamente e isso leva embora a maior parte dos demonios, os que ficaram são os necessários. Meu mundo hoje é meu de novo e mesmo destruido e cheio de dor, ele começa florescer de novo e a primavera chegou depois de um longo e escuro inverno.

Hoje eu digo bom dia pra mim, digo amo você pra mim... 

0 comentários:

Postar um comentário

 
▲ Voltar ao Topo