1

Desistir. Jamais.

terça-feira, 20 de novembro de 2012
Sempre me considerei uma pessoa sensível. 

A tudo sabe, aos meus amigos e familiares, meus cães e gatos, a necessidade alheia de conforto. Mas ultimamente tenho deixado a sensibilidade para comigo enterrada, e hoje eu acordei decidida a fazer algo com esse sentimento de que eu sempre posso ficar pra depois. Lendo o blog da Mari eu me encho de admiração por ela, por que ela não foi covarde e voltou pra lá e tá brigando pelo o que ela quer. Eu me vejo fazendo isso em breve não em Sydney, porém o que me falta um pouco é a coragem de arriscar. 

Por que você ouve tantas vezes o quanto você não vai conseguir que seu cérebro assimila isso, mas acima de tudo isso nunca fui alguém de desistir posso protelar e achar mil e uma razões pra não fazer algo, mas não desisto fácil.


Eu não quero desistir dos meus sonhos, também não quero que as pessoas definam o que eu posso ou não chegar a ser é triste demais tudo isso. Deixar a covardia de lado e mesmo parecendo tão difícil  não deixar de lado. Pois se você não acha uma porta, não consegue pular o muro, quebre a parede.

Austrália ai vou eu^^.

1 comentários:

  1. Mari disse...:

    :) Va em frente!! O medo e uma maneira covarde de sufocar os nossos sonhos! :)

Postar um comentário

 
▲ Voltar ao Topo