0

Meme: 11 fatos, 11 perguntas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

 Também furtei da Mah
Regras:
- Escrever 11 fatos aleatórios sobre você no blog;
- Responder as 11 perguntas que a pessoa que te tagueou fez para você;
- Criar 11 novas perguntas para as pessoas que você taguear;
- Escolher as 11 pessoas que vai taguear e as linkar no seu post;
- Avisar as 11 pessoas escolhidas que você as tagueou; – Não as taguear de volta;
- E colocar as regras no post.

11 fatos sobre mim:

  1. Sou totalmente alérgica, cada dia descubro uma nova e as vezes me pergunto se minha mãe deveria ter me colocado em uma bolha de plástico o.o;
  2. Sou/devo ser bipolar. Por que eu nunca vi alguém mais inconstante no humor do que eu. Sério eu estou triste depois feliz ai já estou irritada;
  3. Odeio que assoviem não importa música ou seja lá o que for, odeio que fique assoviando me dá agonia quero tapar a boca do individuo e mandar caaaalar a boca y.y;
  4. Me irrito com muita facilidade. Eu já fui bem mais. Mas eu me irrito com muita facilidade;
  5. Eu viro meu pé quando estou de tênis, mas ando com salto 15 sem problemas. Sério já quebrei o pé andando de tênis, duas vezes;
  6. Sou teimosa. Eu sou um ser preguiçoso, mas quando coloco algo na cabeça eu vou em frente até que eu faça isso ou me foda tentando;
  7. Acredito no sobrenatural. Sei que a maioria hoje em dia não acredita, mas eu acredito e não importa o que venham dizer eu vou sorrir acenar e continuar acreditando;
  8. Eu morro de medo de aranhas. Pânico mesmo daqueles de que eu só não desmaio por que não quero dar chance pra dita se aproximar t.t;
  9. Sou fútil em muitas coisas. Mas acho que é por que por tanto tempo eu fiz tanto só pelos outros e acabei me deixando de lado que eu entrei numa onda: Me deixa feliz! Adoro Make, adoro biju, perfume enfim dizem que eu sou fútil na maioria das coisas então sou fútil;
  10. Eu faço/resolvo minhas coisas praticamente sozinha, acho que por que desde pequena tive de me virar sem o pai e a mãe por perto (moravam em outro lugar) que muitas pessoas vêem isso como defeito, porém sempre resolvo TUDO SOZINHA não importa a gravidade da situação em que eu esteja metida;
  11. Sou organizada na minha bagunça. Mesmo que esteja tudo bagunçado eu sei exatamente onde está e se alguém mexer mesmo que esteja no lugar eu sei que mexeram.

Perguntas da Lee
- Qual seu primeiro pensamento ao acordar?
Por favor que hoje seja melhor que ontem.

- Passatempo favorito?
Jogar RPG total se não fosse isso eu já teria surtado a muiiiito tempo

- Qual a primeira lembrança que você tem da sua infancia?
Eu na casa da minha avó com meu primo Junior pregando peças no meu primo Jean t,t hauhau

- Livro favorito?
Drácula. Nem por ser o melhor ever, mas por que foi o primeiro livro sobre o tema sobrenatural que eu li, o que me levou a paixão por esse tema tanto em livros, filmes, séries etc.

- Musica favorita?
Jaded- Aerosmith
Pelo mesmo motivo do livro, acho que foi a primeira música voltada para o rock que eu ouvi e desde então foi uma paixão sem fim pela música, também foi a primeira que aprendi a tocar.

- Um vicio?
Chocolate, hauhau sim sou viciada digo que nem sinto falta, mas se tiver uma caixa e eu encontrar já era.

- Um lema?
Seja forte, você encontrará forças para superar as coisas mais dificeis se não ficar se lamentando.

- O que te acalma?

Água, eu posso surtar, gritar, chorar de raiva, mas nada que um bom banho não resolva só de ouvir o som, ou olhar pra ela já me acalma.

- Bebida favorita?
Café. Sim sou viciada tento diminuir o máximo possivel por que sou um poooouco hiperativa, então evito, mas se deixar tomo de todos os jeitos.

      - Sol ou Chuva?

Chuva, acho que é minha relação com a água, mas o som do vento e dos trovões me hipnotisam, adoro deitar no escuro e ficar ouvindo a chuva por horas.

      - Quando convivemos com outras pessoas, sempre pegamos jeitos e manias, cite uma mania que você pegou de outra pessoa.

São tantas pego manias com muita facilidade. A mais recente é gostar de rosa, o que eu não gostava né dona Sunny? Ahuahau.


Perguntas da Mah:
1. Um hobbie?

Como já coloquei RPG, vou colocar desenhar, eu desenhava com mais frequência tenho de voltar a fazer isso.

2. “Diário”, escrever à caneta ou digitar?

Digitar, já perdi total minha habilidade de escrever.

3. Você é viciado em…

Internet, fico depressiva quando a minha resolve parar de funcionar pior que tpm.

4. Qual seu ‘livro de cabeceira’?

O diário de um mago. – Paulo Coelho.

5. Música do momento?

Grenade – Bruno Mars.

6. Qual o seu grande projeto para 2012?

Na verdade tá mais pra 2013 hauahuahu, fazer meu intercâmbio.

7. Você tem um ‘lema de vida’?

Stay Strong.

8. Um ‘guilty pleasure’?

Comer, t,t to me controlando, mas é comer.

9. Sua lembrança mais remota?

O dia em que minha irmã nasceu há quase 22 anos.

10. O que você mudaria em si mesmo se pudesse acordar diferente?

Deixaria de ser tão medrosa pra conseguir minhas coisas.

11. Conte algo sobre seu dia hoje…
Fui almoçar com minha irmã e me arrependi por causa do calor na rua, morrendo vampira virando cinzas t,t. (E vida emocionante).

Minhas 11 perguntas:
1. Um hobbie?
2. Salto ou rasteira?
3. Adoro, mas não gosto que ninguém saiba?
4. O último livro que leu?
5. Música favorita?
6. eu não gosto quando?
7. Ser feliz pra mim é?
8. Algo que gostaria de mudar?
9. Se fosse seu último dia na terra o que faria?
10. O que você mudaria em si mesmo se pudesse acordar diferente?
11. Qual objeto pegaria se precisasse sair correndo embora de casa e não pudesse levar mais nada?

0 comentários:

Postar um comentário

 
▲ Voltar ao Topo