1

O peso de se ter um sonho.

domingo, 11 de novembro de 2012
Quem diz que o sonhador é um ser livre estava dizendo a pior besteira que se pode dizer. Sonhar é um ato de coragem e dor. Nada dói mais do que se ter um sonho. Você sangra invisivelmente todos os dias e as vezes o sonho de liberdade é o que mais dói, sem que muitas vezes você não possa fazer nada além de ouvir as pessoas dizerem o que é melhor para você o que pode ou não fazer.

Você perde o desejo até mesmo de tentar, evita discussões por que simplesmente sabe que as pessoas vão só julgar você infinitamente por você não ser grato pelo o que você tem e que as pessoas estão pior lá fora.

Sinto muito em dizer para mim é o pior minha dor é a pior pra mim, eu não teno uma doença ou passo fome. Mas então dizer que minha dor desmerece o resto isso é uma estupidez. Eu e somente eu carrego minhas dores então mesmo que você passe por isso não vai ser a mesma coisa. É muito fácil julgar os outros, é fácil demais destruir os sonhos dos outros. Em algum momento as pessoas a nossa volta se põe no lugar dos outros antes de dizer qualquer coisa? Pense mil vezes mil e uma se necessário. Se eu estivesse nessa situação eu gostaria de ouvir isso? Tudo o que precisamos as vezes não é um: Foi melhor assim, ou talvez você devesse esperar mais e pensar nas suas ações. Tudo o que preciso de vez em quando é que alguém ouça sem julgar eu já julgo a mim mesma demais, eu já me desmereço o suficiente.

Eu a cada dia acabo percebendo que quanto menos eu contar com qualquer pessoa melhor pra mim. As pessoas as vezes querem fazer o bem com suas palavras e só te jogam mais pra baixo. Eu sou forte fui forte todo esse tempo, fui sozinha todo esse tempo. Eu posso continuar a ser.

We fight because we believe. SoA

1 comentários:

  1. Mah Kaori disse...:

    Oi gata.
    Eu entendo completamente seu sentimento, apesar da gente se conhecer pouco, e há pouco tempo saiba que se precisar tô aqui e quero festejar seus sonhos (ou chorar)!
    Beijocas

Postar um comentário

 
▲ Voltar ao Topo