0

Até quando?

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Eu comecei uma jornada, uma jornada que não me leva nunca a lugar algum... Dentre pedras, despenhadeiros e tempestades minha alma fluí sempre em busca, sempre sem nada encontrar.

Por que? Tanto sofrimento, tanto caminhar sem nunca encontrar nunca saber ou entender. A chuva se torna vermelha, os pés sangram... Então por que continua nessa jornada cega e tristonha, nunca confiar amar ou ser amada. Cada castelo que encontro não passou de areia que as ondas do mar levaram então por que? Essa fé cega que engrandece meus sonhos vazios e sem propósito.



Então quando meus pés não aguentavam mais eu abri as asas e voei baixo e vacilantes levada pela ventania jogada contra os paredões e a água gélida, mas ainda assim não desistia mesmo ameaçada, escorraçada e humilhada minhas lágrimas não caiam mais, o vazio me corrompia. Mas continuava a andar, cruzaria o inferno a pé e descalço se lhe fosse imposto esse caminho. Se arrastaria por um campo minado será que a dor é tão querida a ponto de nunca deixa-la partir?

Dançando entre arbustos de espinhos meus olhos se tornam mais e mais vazios e eu pergunto até quando?




0 comentários:

Postar um comentário

 
▲ Voltar ao Topo