1

Sonhando com a Austrália.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Sério eu to ficando ansiosa e meu intercâmbio é só ano que vem. Muitas pessoas me falam da loucura do que estou fazendo: Um emprego estável, familia, amigos etc. Em troca ir para o outro lado mundo onde não conheço ninguém. Mas sinceramente nunca estive tão certa a respeito de algo que quero estudar lá vai ser uma das maiores experiências de vida que vou ter e sinceramente não aguento essa espera. Para mim um dos fatores que me preocupam apesar de a minha agência dizer que é para mim ficar tranquila é a questão da comprovação de renda.

O caso é que eu tenho de comprovar que tenho como me sustentar por lá são AUD$1.500,00 por mês e como vou ficar lá por 6 meses tenho de comprovar AUD$ 9.000,00. Eu tenho me preocupado com minha situação financeira pois terei de bancar sozinha já que meu pai deixou claro que se eu quero fazer isso terei de fazer por mim mesma. Mas essa situação vai me preparar pro que tenho pela frente.

Minhas amigas do coração Chris e Lee estão me apoiando então as pessoas que tentaram tirar isso da minha cabeça? Sorry as pessoas que realmente importam pra mim me apoiam não necessito das suas opiniões. E após falar com tantas agências realmente decidi fechar com a Hello Austrália o Fábio tem sido de grande ajuda peço desculpas desde já por tanto que eu o perturbo com dúvidas (muitas delas infundadas hauahua), mas ele tem uma grande paciência sempre sanando as dúvidas. Acho que é mais medo do que dúvida. Porém aos poucos vou caminhando nessa jornada e ainda não perdi a esperança de que minha amiga Crica vai comigo. 

Obrigada meninas pelo apoio você não tem idéia de como é importante pra mim.


1 comentários:

  1. Mari disse...:

    como disse clarice linspector, "A diferença entre o doido e o não doido é que o não doido não diz nem faz as coisas que pensa"

    aqueles que te falam que é loucura são os que ficam no campo do planejamento e passam metade da vida planejando coisas e a outra metade explicando-se porque as coisas não foram feitas. viver e arriscar andam de mãos juntas! va em frente!

Postar um comentário

 
▲ Voltar ao Topo