1

Run! Devil, Run!

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

YeY!!! Hoje meu 4º dia de corrida e treino de karatê, depois de 3 anos sem nem vestir o kimono era óbvio que ele não estava servindo, e muito menos eu aguentava andar mais que uma quadra sem ofegar, na verdade eu não tinha nem coragem de andar uma quadra. E hoje correndo 2 km após somente 4 dias é muito mais do que eu poderia pedir, meu corpo gritava e agora ele canta a cada passo, a partir de amanhã vou aumentar o ritmo e mais uma série de exercícios.

Então como diria a música: Run!

Tudo dói, mas dá uma certa satisfação perceber que eu não vejo a hora de chegar em casa do trabalho e correr!

Que tudo continue assim!

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Run Lola Run!!!!!!!!!
    que bom ver você animada assim com algo que te faz tão bem. Te dou todo apoio, Go! Go!!!

Postar um comentário

 
▲ Voltar ao Topo