0

Lost.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Eu não conseguia lidar com isso no domingo, eu não conseguia lidar com isso na segunda então me obriguei a lidar com isso na terça. Sou da opinião que você deve correr atrás do que se quer e sou uma pessoa envolvida 120% com tudo o que eu faço. Então quando você cai um tombo que vai afetar 200% sua vida você fica sem chão, você fica perdido sem saber nem mesmo como respirar. Eu não conseguia respirar, dormir ou comer nesses dois dias. Por que tudo o que eu tinha em mãos era contando com meu emprego.  Cada milimetro dos meus planos envolviam meu emprego e agora a um fio de ficar sem ele (sim já é certo isso) eu não sei o que fazer.

Eu consigo lidar com muitas coisas ruins todos os dias. Mas o não saber o que fazer é o pior é como te amarrar de ponta cabeça num precipício  se ficar ali parado irá morrer se soltar irá morrer. Não tem pra onde correr não tem pra onde ir. Hoje acordei mais perdida do que nunca balançando sobre o abismo. Eu ainda não sei o que fazer com tudo isso. Mas estou respirando e viva e no momento é o melhor que eu vou ter.

 Eu não quero chorar mais por maior que seja minha vontade o que eu quero é encontrar algo que me motive a por o pé na estrada de novo. No momento fico aqui quietinha encolhida no meu canto tentando lembrar como se respira.


0 comentários:

Postar um comentário

 
▲ Voltar ao Topo