0

Meme: Quatro coisas que todo mundo gosta menos eu

terça-feira, 11 de setembro de 2012
Vi isso no blog da Mah e resolvi responder por que me intrigou a série que ela colocou nem sou fã também, mas então me peguei pensando e enfim resolvi fazer.

1-

Meu sério qual é a graça tentei, tentei, tentei exaustivamente ver essa série, mas não desceu e sou viciada em séries não sei por que eu não consegui gostar dela me dava agoniaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa só de ver ela passando enquanto poderia ter algo melhor, porém gosto é gosto eu não gosto de Smallville.


2- Sério qual é a graça desse negócio? Sou muito mais o Burger King ou o meu delicioso Subway sério espera séculos por algo como o Mc não consigo, ou seja não me chame pra comer lá, horrível.

3- Não é que eu não goste... Eu tenho AVERSÃO, ALERGIA a crocs, sério pra mim é chamado o sapato: Eu desisto dessa merda. Mas ai você diz: Mas é tãooo confortável... E eu digo: Pijama também é e nem por isso se sai na rua com isso não é?

4 - A tal da filha única... Como a Sasha citou na série Bunheads: Só dá impressão que você esqueceu de pintar uma das unhas. Fashionistas que coloquem meu nome na boca do sapo, mas eu NÃO gosto sério mesmo eu amooo esmaltes, mas não vai me ver com uma "filha única".

Realmente muito difícil achar coisas que eu não gosto de verdade. Mas valeu pra refletir o por que disso^.^

0 comentários:

Postar um comentário

 
▲ Voltar ao Topo