0

So tired.

domingo, 30 de setembro de 2012



Estou tão cansada de depender dos outros que chega a me deixar doente, tomo como exemplo a eleições chegando não tenho mais estomago para esperar o que vai acontecer. Cansada de isso dizer que curso posso ou não tomar na minha vida. Realmente depender disso tudo que tá rolando me deixa doente. Não tenho vontade pra nada e tudo o que planejo tem de ser em cima de algo que não é certo não tenho estabilidade se for pra ser assim que seja fazendo algo que gosto e que realmente quero fazer. Mas pelo menos se tudo sair bem agora muito em breve estarei dizendo good bye Brazil! E Hello Australia!

Porem a culpada sou eu mesma deixei que as outras pessoas me influenciassem no que é certo, no que é politicamente correto e o que era aceitável pra minha vida deixei que tomassem as decisões por mim e a única pessoa que sofre  com tudo isso sou eu mesma. Mas de um jeito ou de outro as coisas irão mudar.

Good bye old fears! Hello to my self.


0 comentários:

Postar um comentário

 
▲ Voltar ao Topo