1

Who I´am?

domingo, 2 de setembro de 2012

Meme: Complete as frases



Peguei lá no blog da Lil^^ Agridocinha disse que ia responder, mas precisava que algo pra iniciar o blog antes então vamos lá^^. Fighting/o/

01) Sou muito – Emotiva

Por mais que não pareça quem realmente me conhece sabe que sou muito emotiva, eu não sei amar um pouco, ser meio amiga, ou não gostar um pouco. Sou alguém que te amo ou te odeio e nesse mundo não existe um meio termo. Se eu gosto de você vou fazer o que eu puder por você.

02) Eu não suporto – Ser deixada de lado/Segunda opção;

Por ser alguém que dá tudo de si por alguém se eu perceber que sou aquela pessoa que você só tem quando precisa de algo eu vou me revoltar. Vou me afastar sem dizer nada. Lembra na escola quando um aluno(a) novo entrava na classe e seu amigo te deixava de lado pra fazer amizade com ele/ela? Bem comigo nunca deu muito certo se eu perceber que por algum motivo você só aparece quando precisa de mim você não vai me encontrar na próxima.

03) Eu nunca – Saltei de para-quedas...

Mas é algo que eu quero muito, muito, muito mesmo fazer. Espero que eu consiga fazer isso logo.

04) Eu já – Cantei pra mais de 5 mil pessoas.

Sim já fiz um show uma vez com minha ex-banda, era pra ter no máximo 500 pessoas, mas o festival acabou enchendo demais e tivemos de engolir o nervosismo e cantar. Foi uma das melhores sensações da minha vida.

05) Quando criança – Eu era alguém muito sozinha.

Apesar de isso ter me tornado alguém independente ás vezes dói perceber isso o quão sozinha eu me sentia e nunca ninguém pareceu perceber.

06) Neste exato momento – Estou ouvindo a ost de 49 days.

Um dorama maravilhoso.

07) Eu morro de medo de – Nunca fazer nada realmente importante.

Alguns diriam que eu tenho medo de aranhas, mas meu maior medo é de nunca fazer algo marcante, algo pelo qual se lembrem de mim.

08) Eu sempre – Ouço música.

Em todo o momento, sou um ser extremamente musical cada momento tem uma música e cada humor é refletido em uma música também.

09) Se eu pudesse – Eu comprava uma casa pra guardar meus amigos...

Simmmmmmmmm!!!! Queria poder comprar uma casa e por todos juntos morando ali pra que sempre que eu pensasse neles eu pudesse ir lá e abraçar. Sim amo abraçar.

10) Fico feliz quando – Leio.

Simmm! Felicidade suprema é morar em uma biblioteca, adoro ler.

11) Se pudesse voltar no tempo – Eu diria a mim mesma...

Que as coisas iriam ser dificiceis, mas que vai valer a pena... Dizer pra mim mesma não desistir tão fácil.

12) Adoro assistir – Filmes e seriados...

Sou viciaaaaaaaaaaaaaaaada em filmes e séries;

13) Quero aprender – A surfar.

Simmmm!!! Sempre quis, e espero que ano que vem possa realizar isso.

14) Eu preciso – Não ser tão preguiçosa...

Sim aprender a levantar a bunda da cadeira e correr atrás das minhas coisas.

15) Não gosto – De fofoca.

Abomino. É horrivel e de extremo mal gosto você ficar feliz com a desgraça alheia.

1 comentários:

  1. Lee disse...:

    Moonym adoreii suas respostas do meme, quando eu tiver novos vou te indicar.

Postar um comentário

 
▲ Voltar ao Topo