2

Sobre caixas....

sexta-feira, 5 de outubro de 2012


Certa vez eu li em um livro que o nosso coração como um quarto cheio de caixas, e em cada caixa a gente abriga uma pessoa com carinho e devoção. Quanto algumas pessoas partem essas caixas ficam vazias, são buracos que nunca vão ser preenchidos novamente, mas novas caixas se amontoam por cima das vazias retomando um espaços com novas experiências.

O buraco sempre vai estar ali como uma memória como um lembrete de que cada palavra pode ser a última e nem sempre ela vai ser agradável  Então diga eu te amo, você é importante pra mim, se a pessoa não aceitar ou valorizar você não vai ter consciência de que não foi você que desocupou a caixa.

Eu sei que tenho muitas caixas vazias, uma pequenas, outras gigantescas. Mas também tenho algumas caixas cheias de todo o carinho, amizade e cumplicidade que eu poderia desejar. Eu sou grata por elas. E espero sinceramente que elas não se percam, mas que se isso acontecer saibam SEMPRE o quanto as valorizei e amei.

2 comentários:

  1. Pode deixar que minha caixinha eu colei etiqueta de endereçamento e rastreado via GPS pra ela nunca se perder. LUV

  1. Unknown disse...:

    I luv u tu forever and ever ^^

Postar um comentário

 
▲ Voltar ao Topo